Por favor, leia atentamente para evitar qualquer mal-entendido.

Estamos à disposição para ajudar!

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, recomendamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@bellaluv.com.br para receber as orientações adequadas.

Política de Devolução: Desistência de Compra:

Se você realizou a compra no site bellaluv.com.br e, mesmo recebendo o produto em perfeitas condições, não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail: suporte@bellaluv.com.br.

Por favor, fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é um período de reflexão que protege o consumidor de práticas comerciais agressivas e do desconhecimento do produto adquirido. Este prazo não é destinado para testar o produto.

O desejo de cancelamento deve ser comunicado imediatamente ao fornecedor, seguindo estas regras:

  • A mercadoria deve ser enviada pelos correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço indicado na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais.
  • O produto deve ser acompanhado do comprovante de compra.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso.

ATENÇÃO: Produtos fora dessas especificações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não pode apresentar nenhum indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Uma carta deve acompanhar o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Política de Troca:

Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos por tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Produtos com defeito

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos vendidos no site bellaluv.com.br têm 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar a avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deve ser enviada pelos correios para o endereço indicado na etiqueta de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deve enviar o comprovante de compra juntamente com o produto.
  • O cliente deve enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo o modo de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos fora dessas especificações não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções disponíveis no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Cancelamento Automático de Venda pela Bellaluv

Cancelamento Automático de Compra:

O cancelamento do pedido e a liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Bellaluv será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

A restituição de valores por iniciativa da Bellaluv ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade. Nessa situação, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site devido a vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado sobre o ocorrido.